domingo, 5 de dezembro de 2010

Afinal.

O ano está acabando, esse ano principalmente será o mais memorável em minha infinita lembrança, mesmo que ela já esteja cheia e populada de coisas estranhas.
Conheci mais pessoas, fiz um circulo social mais seleto esse ano, me afastando da fétida infelicidade que rodeava alguns, me projetei ao lado de alguns felizes, só para ser também.
Perdi contato com muitos que quando lerem este post, saberão que a falta de comunicação entre os dois elos, pode ser resolvida mexendo alguns palitos, se não mudarem as opiniões saibam, que desejo o melhor para suas vidas, e que o sucesso e a realização de uma vida melhor, só depende da auto vontade se se superar.

Queria deixar algumas coisas claras, EU PASSEI DE ANO PORRA, com ajudas sim, não conseguiria sozinho, foi algo feliz pra mim saber que eu sairei da escola, mas por outro lado, me sinto triste ao saber que o tempo que eu passava conversando, rindo e aprendendo, vai ser uma vaga memoria daqui a alguns anos e que os meus amigos da adolescencia, seguirão seus rumos, farão os futuros que eles mesmos escolheram e que nos veremos raramente em alguma rua bar ou balada da vida.
Obrigado por todos esses anos que eu vivi caros professores, afinal, a troca de informação foi acirrada dos dois lados, independente de qualquer matéria, eu mostrei o meu conhecimento e vocês os seus, agradeço alguns poucos e bons professores por me darem animo em milhares de fases da minha vida, principalmente por mostrar que o meu futuro é algo que eu mesmo posso fazer, não esquecendo da motivação que eu consegui todas as vezes que dizia que não estava com vontade de realizar alguma coisa.

Na minha parte pessoal, muita coisa não mudou, eu sofri esse ano, senti de verdade o sofrimento e a dor, me quebrei diante do enorme espelho da vida, somente para me reformar essa carapaça.
Aprendi literalmente a ser forte, decorei os pontos fracos, aprendi que sofrer é algo rotineiro da minha pessoa.
Não tenho o que dizer muito em relação a isso, só o que preciso dizer, é que a minha consciência está tranquila agora, diante de tudo que aconteceu esse ano

Amanha (dia 6) farei 2 meses com uma garota na qual estou começando a botar minhas fichas para algo serio, e quero deixar claro que esse ano farei 20 anos, duas décadas fazendo peso na terra \o/


"I'm a Believer" - The Monkees

Nenhum comentário: