domingo, 4 de julho de 2010

Ensaio

"Adaptação apartir do começo da musica Ira! - Flerte Fatal"

"São Paulo, 3:05 da madrugada, ainda sinto a ferrugem que corroe todo o meu ser, o telefone continua calado, ele não tocou mais depois daquele ultimo meu grito desperado.
Chego em casa todos os dias e tomo um wisky barato que me estraga, servindo de alimento para crescer mais a minha solidão.
O gosto amargo, insignificante, impuro e horrivel insiste em permanecer no meu corpo, encostado em um dos cantos da enorme casa.
Corpo...corpo...está nú...parado e se olhando em um enorme espelho embaçado.
Estou gelado com o peito ardendo e fumegando, gritando por socorro, e preste a cair do 14º andar...
A sacada é curta, a corrida tambem, o grito é inevitável, e a dor algo opcional...

Eu vou acordar a vizinhança com a queda, eu vou riscar os corpos mortos e cinzas, eu vou te telefonar...
E perguntar se preciso dormir ou não...



Não tente me segurar, correrei para a unica certeza que todos os homens tem, a morte linda e bela rindo de nós humanos fracos e pobres mortais.
Já disse, irei fazer com que toda a minha vida faça algum significado apartir desse ato, não necessariamente para mim, mas para todos aqueles que dormem inocentes, caindo em suas proprias culpas em perguntas tao mundanas que se confundem com as mais cruciais.
"Muita gente já ultrapassou a linha entre o prazer e a dependência e a loucura que faz o cara dar um tiro na cabeça" Acho que eu não fui um desses, desculpe-me de coração, agora seguirei com o roteiro de minha tragica peça e não me impeça, pois se caso interferir, eu prometo que não pensarei nas consequencias, e sim em como chegar ao meu objetivo não importa como."

-Você chegou depressa e me concebeu a ultima vista desses olhos que olham pra mim com uma certeza tão grande que me ama, obrigado, fiquei lisonjeado ao ve-lá.
Agora irei sem mais demora, até alguma outra vez minha querida.
Adeus.

Depois desse ato, ele se jogou com força do 14° andar como o mesmo havia prometido, todos os vizinhos desceram para ver aquele homen que nú havia escrito em seu corpo inteiro a palavra liberdade em todas as linguas que ele conhecia, todos naquela madruaga reparam que em suas vidas pacatas algo estava prestes a mudar apartir das perguntas, por que ele escreveu liberdade em seu corpo todo? e por que ele se suicidou sendo que o mesmo tinha uma vida boa e uma mulher que o amava fielmente? poderia ser acaso ou destino do pobre homem diziam algums, ou até mesmo foi um ato insano do alcool ou droga, mas poucos dos expectadoes daquela tragica cena, compreenderam que a morte do rapaz era algo para alertar a todos que a vida pode ser tirada a qualquer momento e ninguem pode controlar ninguem.