terça-feira, 24 de agosto de 2010

Rótulo

Sumir esta sendo a minha melhor opção para esses dias, parece que me recompor e procurar amigos que estão afim de me ouvir é a coisa que me esta fazendo sobreviver psicologicamente.
Sério, todas as coisas estão num balé rítmico em torno de situações problemas de difícil resolução e eu to no centro de tudo, tuuudo.
Caralho, to cansando disso, ter que fazer as rotinas mesquinhas, e aguentar as pessoas que convivem comigo, isso me deixa burro até, sempre encontro um bando de sem inteligencia primaria e de rotulações.
O que me salva é que eu tenho algumas pessoas que me entendem, nunca sequer reclamaram do meu jeito de ser ou comentaram contra, somente me aceitam do jeito que sou e acreditem, ficam feliz por eu ter as minhas manias, o meu estilo e a minha fala própria.

Odeio rotulaçoes, isso me acompanha desde o primário, eu era sempre o mais relaxado, o mais falador, o mais estranho, e o mais inteligente mas que nem sequer abria o caderno para escrever a data.
Querem me provar, esqueçam as canetas e os papeis e tudo mais, somente me perguntem, minha memoria é melhor do que a minha mão escrevendo o que eu vou pensar, pois  acreditem, nem vocês com esse raciocínio irão acompanhar se caso eu quiser escrever, pois irei articular cada vez mais para dificultar o entendimento.
Acredito que a palavra quando ela é falada e não escrita, vale mil vezes mais, pois escrever todos escrevemos e ainda por cima copiamos, já lembrar de algum assunto, datas, ou até mesmo falas não é pra qualquer um, se você sabe disso tudo, logo a eliminação de comprovação a papel e caneta é efetivada.

Chego a pensar que todos nunca mudaram o conceito sobre mim: essa criança que teve problemas ao crescer e parece q eles anda existem nessa cabeça.
Não, EU cresci, eu tenho 19 anos e sei muito bem o que é bom e mal pra mim, não preciso de ajuda do tipo: olha posso ser seu ouvido nas horas difíceis.
Se for pra ser seletivo na hora da ajuda não precisa logo em nenhum momento, me acompanhe em tudo que eu fizer, em tudo que eu pensar, pergunte, o máximo que farei é dizer se posso falar disso a sós ou então em outra hora, mas não recusarei me expressar, já que é isso que eu preciso.

Acho que as poucas pessoas que se preocupam comigo, estão ficando com uma saturação, pois cada dia eu tenho algo novo pra contar, preciso até de escrever num caderno velho que eu tenho aqui, só pra estravazar.
Os que me adoram, podem me detestar a qualquer momento e basta um pequeno deslize, admito que eu quero não deslizar com todos eles, por que são poucos e se eu fizer isso, terei o suficiente para contar nos dedos das mãos.

"O Post de hoje é em relação a muitas das pessoas que me rotulam sem nem me conhecer de perto, e ficam falando asneiras de mim, e pelo lado positivo, pela minha Paola, a minha amiga Thais e meus grandes amigos, Calebe e Lucas, sem vocês eu não estaria vivendo hoje do jeito que vivo"