terça-feira, 29 de junho de 2010

Mãe, hoje sairei para ver o mar, simplesmente por que quero e preciso vê-lo.
Sairei para me entreter com os amigos que encontrarei no caminho da ida e da volta, e colocar na minha mente que eles são algo que eu quero levar pra vida toda e nunca irei trocalos ou me desfazer de algum, se no caminho encontrar meus inimigos, deixe estar eles não vão me abalar, pois sairei pra ver o mar.
Levarei memorias, para ficar lembrando delas ao chegar na costa e ver a espuma que surge e notar que ela se esparrama pela areia e depois desaparece, para lembrar que nada é eterno.
No caminho, pegarei duas pedras, eu juro que pegarei, para fazerem parte da decoração do meu quarto e nunca perderem o jeito delas e somente criarem limo, para saber que tudo na vida emvenlheçe, serei forte se perder alguma delas, ou até mesmo as duas... mas aprenderei que perder, faz parte e o que sobrará se eu perder, sera a feição e o formato de cada uma.
Se no caminho encontrar estradas fechadas, eu faço o retorno e encontro um caminho melhor, não tenho problema com isso, até por que, gosto de caminhar, e se a barreira for pequena, eu pulo, sem problemas, se caso elas tiverem arame farpado, eu somente terei cautela pra não me cortar, se me arranhar arranhou, logo passa e eu nem irei lembrar da dor no caminho.
Precisarei de uma mochila, para guardar o que me faz bem, e o que me da a sensação de algo prazeroso e confortavel.
Ah! quase ia esqueçendo, levarei um espelho, bem pequeno e eu irei me ver e lembrar da minha juventude e o que eu aprendi com ela, pra quando chegar em casa, dizer que, deve-se fazer isso, cuidado com isso eu já passei por isso, ou então, ah! eu ja vivi isso aê.
Pode ocorrer de eu chegar lá e existirem más pessoas afim de me afogar, terei cuidado com elas prometo, prometo mesmo, e se caso eu me afogar por minha estupidez, ou devido ao destino, não culparei nada alem de mim.

Mãe, o nome da estrada é vida, e o mar se chama morte, não sei o por que disso.

P.

"Minha querida, não sei por que mas chamo você assim, e que contudo só sei que estamos indo bem."

Sabe, acho que estou tomando jeito, como de tantas outras vezes, esse pressentimento esta acontecendo, esta rapido demais até, mas eu prefiro que seja como esta indo mesmo, não estou forçando nada e vice-versa.
Eu só queria saber como eu serei no futuro, saber com o que trabalharei, como será minha casa, se serei chato, não terei cabelo, gordo ou magro, rico ou pobre, e o mais precioso de tudo, com quem eu irei dividir a minha felicidade.
Todos dizem que tenho potencial para algumas coisas bem dificieis de seguir, e eu sempre respondo que, nunca saberei se tenho talento para seguir isso de maneira publica ou anonima, ou se dependerei disso para sobreviver, só digo que eu tentarei e me esforçarei para fazer, sempre deixando claro que só vontade não basta,e sim o conhecimento tambem é importantissimo.
Pretendia fazer mil coisas, ir há mil lugares, e conheçer todo o mundo, que criança feliz eu era, admito, com o passar do tempo eu descobri que isso me consomia um dos fatores mais importantes na vida, o tempo e a duração, tudo por que eu aprendi que ninguem faz mil coisas, vai a mil lugares, ou conheçe todo o mundo, sempre falta algo para ele.

Pensando dessa forma de faltar algo para mim, estou concluindo que certa parte que faltava esta sendo completada cada dia por uma pessoa maravilhosa, que me coompreende, me adora e me quer bem, mesmo com ums tropeços no caminho, pareçe que agora estou caminhando numa estrada limpa ;)
Só penso nisso, sobre o futuro e como ele sera maldoso ou generoso comigo, dizem que isso de futuro só depende do que você esta fazendo agora pois ele é uma junta da passado e presente e que tudo gira em torno do mesmo.
Tomara que isso não me decepcione e que eu não caia da escada, pois já estou num degrau muito alto.