segunda-feira, 14 de junho de 2010

Difícil mesmo, é...

Saber o que dizer. Tantos temas disponíveis nessa atualidade,mas o 'x' da questão, é que nesse momento, a atualidade está se desatualizando n'um ciclo viçoso. Então deixemos a atualidade á mercer das metamorfoses, e falemos das raridades.
O que é raridade hoje? De uma forma generalizada, ninguém sabe ao certo, porque as palavras perdem o sentido enquanto os minutos passam,e o engenho da mente tenta espremer idéias para produzir alguma coisa distinta. As letras das músicas não tem sentido, e só nos resta o ritmo que tem na composição, muita putrefação; Isso não é raro.
Raro, é aquilo dá (ou não) frutos. Digo frutos, pelas atitudes. Porque o que é raro, é raro. É único,é aquilo que aconteceu, e como um ferro quente, marcou a tua mente.
Raras são as palavras bem-ditas, raros são os momentos proveitosos, as músicas e livros antigos, raro é oque vem de um passado distante, ou futuro, não sei. Isso se torna meio incerto, porque exatamente, o mundo em que vivemos é incerto. É de diferenças alternadas, estilos e portes misturados.
Viver é um desafio,usar a inteligência é como um pecado,nem todos querem cometer. Mente envelhecida é uma religião. Idéias velhas,idéias raras.
Falar sobre isso, é raridade.
Entenda se puder!

Changes

Olha, por incrivel que pareça, esse fim de semana foi certeiro para resolver algumas coisas, e muitas delas ainda ficavam ecoando na minha cabeça desde que me conheço por gente, por isso eu decidi apartir de hoje que algumas mudanças seriam feitas na minha vida.
Tudo o que aconteceu, aconteceu e não volta mais, só mesmo o tempo pode dizer, e se dizer, eu não vou mais ficar esperando para o que o mesmo pode me contar sobre isso.
Depois de algums relatos, eu percebi que a minha vida é cobiçada por muitas pessoas, tudo devido ao meu jeito engraçado de viver, ou até mesmo o jeito certeiro e racional, tambem percebi que eu preciso ainda ajudar algumas almas penadas que acham que a vida nunca foi o palco iluminado que todos podem cantar ou dançar.

Pois bem amigos, acho que mais uma vez, entrei em uma fase boa da vida, só não saberei o quando ela durará e enfim ficar para sempre.
Ainda fico com duvidas logicamente, mas muitas delas já cairam por terra, ou deixaram de ter sentido devido a mudanças.
Transformaçoes nunca irão sair da minha vida, e sempre serão uma peça fundamental, só que agora, eu escolhi se transformar em algo que eu quero, mesmo que seja ruim ou bom, sem precisar de conselhos sobre como eu devo fazer essa mudança, ou como eu devo agir, só quero o meu canto, a minha vida, e as minhas coisas, unicamente por que eu acho que todos devemos ser aquilo que queremos ser.