quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Comédia

Hoje foi um dia inesquecivel, tenho mil motivos e um dos melhores foi redescobrir o modo que eu dava importância as coisas com antes, isso me ajudou muito, e tudo isso se desencadeou ao ver simplesmente, magicas e ilusões de ótica ao vivo.
O homem, já com idade razoavél chegou em plena aula entediante de matemática, sendo que a turma toda já estava cansada de ter assistido mais 3 aulas da mesma matéria e com a mesma professora no mesmo dia.
Ele chegou em otima hora, salvação do tédio foi como eu o apelidei na hora, e sem pensar, duas vezes, pediu para a sala fazer silencio e como magica a sala ficou quieta sem até questionar ou fazer as gracinhas que sempre fazem, depois que o mesmo se apresentou ficou claro o por que o homem conseguiu esse feito mítico, ser comediante e magico é algo que vidra qualquer um.
Sem mais delongas começou a fazer truques simples até, mas que de algum modo prenderam a todos, com os seus trejeitos e piadinhas para com os participantes e expectadores.

Quando ele disse sobre ser comediante, me remeti a um antigo sonho meu, fazer algo relacionado a isso e por isso consegui reaver o meu sorriso completo nesse aspecto .
Mas o que me deu mais sentido foi o fato de que eu consigo qualquer coisa apartir de mim, sem pensar em nada, eu poderia me transformar.

Queria sim, ter descoberto isso antes, sem precisar de magicas e piadas para levantar minha auto estima e o meu gênio, precisaria somente uma cutucada em mim mesmo, me questionando o por que eu perdi isso e o por que eu quis agir assim.
Todos nós temos potencial, e isso não é algo leviano ou mentiroso, o que acontece é que mais da maioria das pessoas, se deixa levar e seu potencial não cresce e muitas das vezes nem é aplicado, nunca consegui ao certo como fazer as pessoas usarem seu potencial, mas acho que estou quase fazendo meus próximos usarem os deles.

(A foto de hoje foi tirada depois de um show de magica de Edson Sobral, que também é comediante e colunista. Nota: ele já se encontrou com Sérgio Mallandro, meu comediante preferido, por isso tenho inveja dele, sem contar que o robert do D apareceu também)