terça-feira, 29 de março de 2011

Depois de muito tempo, o coração não bate mais, as canções não fazem mais sentido, seu estado é estático, os sorrisos sumiram da sua face, o seu semblante volta a ser sem vida, os passos voltam a ser lentos e pesados, os amigos são a única esperança, a ultima forma de rir de algo sem sentido, todos os seus pensamentos são redirecionados para alguém, não sabe ao certo se chegou a conhecer a pessoa inteiramente mas sabe que se entregou a ponto de reabrir seus sentimentos.

Não existe de novo, um motivo para cantar aquelas canções que dão um calor dentro de si, e que fazem se inspirar para beijar sua amada, não existe mais um motivo para ele andar na rua correndo alegre e amante, não se passa mais o pensamento de estar sendo amado, de ter pensamentos direcionados a ele.

A raiva tomou conta de mim, admito, milhares de coisas passaram na minha cabeça para dizer na frente dela, mas preferi não dizer por muitos motivos ocultos, e assim em muitas horas naquele dia, fiquei calado.

Quis ouvir todos os motivos e todas as razoes, não para dar replicas mas só por puro interesse meu, não dei uma misera replica de valor, só quis deixar estar, para ver onde iria chegar, e no fim percebi que não corremos no mesmo rio, não andamos na mesma rua, e que as opiniões de chocam de frente em milhares de assuntos.

"E agora?" fica a pergunta que não se cala e que não se calara tão cedo, será que eu espero tudo voltar a ser como era antes? será que as minhas expectativas voltarão? será que eu recomeço o tal amor do zero por outro alguém? será que o meu mundo vai parar? no silencio da noite, esse é o momento propicio para pensar em coisas desse genero, e mais uma vez, tentar se reinventar.

"Olha, segue sua vida e eu sigo a minha, valeu?" é isso que eu penso em dizer milhares de vezes, e me ensaio todos os dias, mas no momento, a frase fica entalada na garganta e nada sai, só digo um simples "Oi", e tudo se embaralha, e no fim, tudo volta pra cabeça.

Não queria isso, e nunca quis, poder pedir pra ser feliz custa muito? ou é algo que esta em falta hoje em dia? de uma coisa eu sei, vou continuar sendo o tal Rafael que como sempre, acaba ficando pelos cantos, e ponto final.