segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Véspera

"To run, to runnaway, to find, what you believe" - Green Day

Ha apenas 1 dia do meu aniversario, as coisas não sairam nem a metade do que eu esperava, acordei tarde, não sai de casa para ver o lindo sol q apareçia entre as nuvens, fiquei em casa, somente em casa, isso aconteçe sempre, todas as vesperas do meu aniversario, algo ruim acontece, esse foi o 2° pior de todos (o primeiro fui atropelado e tive q passar o meu aniversario num quarto de hospital), magoei a pessoa q amo, que me ajuda em tudo, que é a minha inspiração dos versos.

Não estarei sendo como aquelas pessoas que pedem desculpas como uma coisa normal, odeio isso, se for para enganar a pesosa, prefiro nem pedir; pedir desculpas desse modo, engando os outros, é pior que se rebaixar, é ser falso e incompetente, tolo e imoral.

Peço que avalie o que eu estou passando, e que as circunstacias que me levaram a isso, foram uma mistura de raiva e ignorancia.

Ainda restam algumas horas para esse tragico dia passar, vou me fechar no meu cubo e la dentro gritar, somente gritar, para passar a dor dessa ferida que se abriu em mim