quarta-feira, 5 de maio de 2010

Alegria Imensa

The Buggles - Video Killed the Radio Star

Alô, Alô, quero falar com o responsavel disso aqui por que, essa é uma das poucas vezes que eu estou alegre plenamente.
Estou amando a pessoa que esta ao meu lado e vice-versa, por incrivel que pareça, estamos conseeguindo conciliar tudo, e considerando tudo como "ontem", como se nada tivesse acontecido, e que aprendemos a corrijir os erros quando perdemos sem nem perder, um elo magico me ligou a tudo isso, não sei por que, e não sei como.
Agora meus finais de semana sao mais alegres por muitos fatores: voltei a andar com uma galera das antigas que eu estava brigado e não tinha mais um contato forte, agora as tardes são mais coloridas no entardecer até a noite
Maaaaaaaas, saindo do lado poetico da vida e indo pro lado real, RAPAIZ, a escola esta legal esse ano até e as amizades estão tambem legais.

Meu trabalhio esta rendendo alguns frutos para minha felicidade e espero que me rendam mais e mais

ah flw ae

Nenhum comentário: