quarta-feira, 9 de junho de 2010

Aleatorios 2

"Algumas horas de minha vida eu decido coisas que as vezes, acabo saindo prejudicado na historia, ou "me ferro" e por isso eu me concedo a vontade de escapar de coisas que muitas das pessoas acham ser o pote de ouro no fim do arco iris."

"É estranho dizer para uma pessoa as teorias da sociedade moderna, seus tipicos atos como mudanças de personalidade e outras coisas bem peculiares desse tipo de raça, algumas das pessoas sequer não tem inlegiencia suficiente para entender inteiramente a palavra sociedade e por isso fecham seus reles ouvidos para o meu pensamento tão certo."

"Sentimentos são como uma pilha de papeis, todos vem do mesmo lugar, tem a mesma composição basica, mas só mudam de cor ou de tamanho, alguns são ruins logicamente, e são tratados como o pior da especie.
por isso, nunca fui de demonstrar os meus "papeis" com clareza nas palavras, sabe-se alguma força maior o por que disso, mas eu nunca consegui declarar nada com 100% de certeza."

"A historia longa de que os meus pensamentos são contrarios aos seus é veridica, posso confirmar por A+B"

"Quando se escolhe uma razão, leve ela como uma forma de encarar a vida e não abaixar a cabeça para ninguem"

"O mundo de vocês é cinza, por isso não quero sair do meu que estou acabando de recolorir"

"Trancar-se é sinal de não querer assumir a maturidade de frente, sinceramente, quero me trancar para sempre"

"Vá, vai lá e festeje, as chances são unicas, mas pare pra pensar que em tudo na vida, existe o prazer  o arrependimento"

"Tudo na vida é feito para ser quebrado"

Um comentário:

Srt . Vasconcelos disse...

"Vá, vai lá e festeje, as chances são unicas, mas pare pra pensar que em tudo na vida, existe o prazer o arrependimento"

Profunda essa.