segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ensaio 4

Baseado na musica - There Is A Light That Never Goes Out dos The Smiths.

Somente quero sair, e que queria que você me levasse para sair esta noite, não faço questão do lugar e nem ambiente, mas quero que exista música e pessoas que sejam jovens e vivas, pois minha face esta ficando velha a cada dia, e eu vejo que o tempo escorre da minha mão.
Dirigindo no seu carro, jogamos conversa fora e eu ficava dizendo sempre:
Eu nunca mais quero ir para casa, porque eu não tenho mais uma casa.
Somente me leve para sair esta noite, eu tenho vontade de ver gente, ver luzes, ver corpos, e lugares, na volta por favor não me largue em casa, aquela não é minha casa, é a casa deles agora
e eu não sou mais bem-vindo.

E se um ônibus de dois andares batesse em nós no caminho, adoraria morrer ao seu lado pois seria um jeito divino de morrer, e se um caminhão de dez toneladas matasse a nós dois, não me importaria de morrer junto com você, ao contrario, morrer ao seu lado, seriam meus o prazer e o privilégio.
Quero me libertar de tudo que sou agora, quero me reinvertar, adoraria isso, e queria que isso fosse feito com você, já que mereço a honra de estar ao seu lado, só quero ver o seu rosto que esta fazendo tão bem para mim por algum tempo, e que esse tempo estupido pelo menos agora, não ia fazer diferença, pois estarei ao seu lado...

Um comentário:

Srt . Vasconcelos disse...

adoro o jeito que vcê descreve os detalhes *-*