quarta-feira, 28 de julho de 2010

Not Today


As vezes me sinto sozinho, sem ninguem para me dizer alguma palavra, as vezes me sinto desolado num beco escuro, não quero dizer pra ninguem o que passo ou o que sinto, espero que me notem pois não nasci para ficar tagarelando sobrem meus sentimentos, e o que eu quero, e sim para que seja compreendido.

Ainda sou uma criança detrás das calças skinnys, do Nike 6.0 MAVRK 2.0, das camisetas estampadas com cores vivas e uma cabeleira dessarumada e sem cuidados mas que toda pessoa sonha em ter, sou criança pelos meus atos bobos em frente a qualquer pessoa e a qualquer hora, não me preocupo com o que muitas pessoas pensam, afinal somente a minha felicidade basta.

Poxa, minha vida tem que ter esse caminho? pensar é o que eu mais faço e sempre quando eu penso, mais eu me atrapalho, só uma pessoa unicamente me compreende mas ela nunca me dá caminhos ou direções do que seguir ou do que agir, ela só se trata como mera expectadora.

Quero cantar como nunca cantei antes as antigas cançoes de amor e aquele refrão que me dá um frio na espinha só de acompanhar com a mente, quero chorar tudo o que eu tenho dentro de mim e em poucas palavras me afogar nas lagrimas, quero sorrir ao olhar seja o que for e lembrar de coisas da minha infancia e que a minha vida ainda tem mil sentidos e que nada pode e abalar, enfim quero dormir, em um forte abraço e uma forte respiração junto ao meu pescoço para eu dormir em paz.

Pareçe que sou uma pessoa que não passa por nenhum problema emocional e que tudo a minha volta pode ter cor só com a minha simples risada, pois bem amigos, o palhaço aqui tem sim seus problemas no seu circo da vida, e todos eles, me moldar para o que estou sendo e agindo hoje em dia, e acho que todos eles estão indo contra mim, pouco a pouco.

Aqui é a minha unica valvula de escape, onde eu posso postar o que bem penso e sem medo de alguem ou do que algo aconteça, espero que eu continue não sei até quando postando o que eu sinto aqui.

4 comentários:

Paola Ferreira disse...

Você não tá sozinho viu? Te amo mtmtmtmtmmtmtmt minha vida ♥

Srt . Vasconcelos disse...

Você disse uma coisa que eu sinto verdadeira: Você é uma criança. Uma criança brincalhona, e que faz travessuras, mas também precisa de atenção. Não da atenção de todos, da atenção de uma unica pessoa, precisa de alguém com quem você possa chorar sem ser julgado ou sem ser achado estranho por isso. Talvez por ser tão "alegre" esquecemos que você tem seus sentimentos, problemas, momentos de solidão, e momentos de querer escapar disso tudo também, porque não? Você me parece tão forte que as vezes me assusto ao perceber que você também se sente triste, mesmo que seja sem motivo nenhum. Só por estar.
Não se sinta sozinho. Você não é. Aliás, você tem muita sorte. Tem muitas pessoas do seu lado que dariam o mundo pra te ver feliz.

Srt . Vasconcelos disse...

Que tal receber carinho hoje? Tenho certeza que tem alguém que vai te dar sempre, porque afinal você nunca negou isso.
Acho que você precisa de cama, de colo acompanhado. Olha a namorada aí em cima KKKKKKKKK *-*
Lindos esses gordinhos mesmo.

Guilherme Heinzelmann Benta disse...

A partir do momento que vc precisar de OUTRA pessoa para ser feliz, considere-se perdido :/