domingo, 1 de agosto de 2010

My Head

Hoje tinha começado otimo, acordei depois de uma festa que acabou as 3 da madrugada e até a meia noite fiquei ao lado dela, mas tudo nunca sai como eu consigo planejar, não direi o motivo, unicamente pelo fato de não dar trela, mas tive um desentendimento e queria dar o meu pareçer diante disso.
1° Eu errei, não me contentei, e nem quis isso, um outro fator foi maior, e você conheçe bem ele.
2° Não foi minha intenção magoar, foi somente comentar, apesar de varias promessas, saiu sem querer, era a minha ultima opção magoar-ti, perdão do fundo do meu humilde coração.
3° Precisei de um tempo pra mim, pra pensar como você se sentiu depois do meu ato e percebi que foi extremamente doloroso pra você, precisei sair com os meus amigos, e me distrair.

Fora isso o meu dia foi mais chato na minha chegada em casa, e eu admito a minha completa falta de sensatez.
A foto de hoje é o logo do time de Beiseball Atlanta Bravers que é meu time preferido, e por isso para me auto presentear comprei uma Cap da New Era deles, e confesso para mim mesmo, que não é ainda a melhor coisa mais bem gasta na minha vida até agora, e se eu prevejo certo, a melhor esta para chegar.


"Paola, sinto muito pelo que falei e como eu agi hoje, fui um completo estupido e sem senso, não irei pedir seu perdão, pois é algo que se eu pedir agora, é capaz de você conceder somente por ato mundano ou automatico, mas se você acha que eu mereço, prometo não repetir o ato que fez com que você ficasse magoada no dia de hoje."


Um comentário:

Paola Ferreira disse...

"O passado nada mais merece, do que ser considerado como algo que já passou, e que não faz diferença nenhuma em nossas vidas."
O que me interessa é o presente,e o que está presente comigo agora, o que está presente no meu coração,é você.Mais presente que nunca!
Eu te amo,to com vc aconteça o que acontecer. ♥