domingo, 24 de outubro de 2010

Vamos sente-se, já que hoje eu te encontrei, preciso conversar com você.
Vou me expressar da forma que mais me convem e a que mais me deixa a vontade, esta bem? pois bem. É, já faz tempo que não nos vemos, e uma cara que eu te conheço... tudo correu tão rapido durante esse intervalo, me transformei muito, aposto que você tambem, mas os caminhos se distanciaram demais e as vozes se confundiram.
Adorei conheçer você, adorei mesmo, aprender cada nova experiencia contigo foi otimo, admito, mas por tantas outras, não sei explicar o que sinto na hora, falta palavras, falta até mesmo atos e pensamentos, por isso, penso comigo que tudo que aconteceu foi uma experencia que levarei para toda a vida, e nunca irei vivenciar algo parecido, sim, estou e colocando num patamar unico.

Nunca pensei que o momento chegaria, mas chegou, aconteceu, deu no que deu e todos souberam, estou simplesmente comentado, eu não quero brigar pois somos maduros e sabemos o que é bom para ambos, mas acho que não ficou tudo claro, tudo bem eu não irei mudar de assunto, vou continuar a dizer o que tenho tanto a dizer, você sabe que eu ainda penso em muitas coisas, e eu sei que você tambem pensa, mas o que o destino reserva para nós, ninguem sabera, e ninguem vai saber.

Um fato interessante, é que você aprendeu o que eu mais queria, talvez não ou talvez sim, mas pelo que sempre me dizem, você conseguiu, te parabenizo antecipadamente e quero dizer que agora a vida reserva coisas para você...
Pois bem,era somente isso que eu queria dizer mesmo, que entre esse tempo que eu te conheçi até o dia de hoje, tudo foi marcante, mas eu prefiro pra não sofrer mesmo, finjer que nada aconteceu, por que doeu demais, e que isso me deixou com sequelas...

Adeus, preciso andar para o meu trabalho, até mais ver.

Nenhum comentário: