quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

20 Maneiras de se Viver

2 décadas ou 20 anos ou 240 Meses ou 1043,57 semanas ou 7305 dias ou 175320 horas ou 10519200 minutos ou 631152000 segundos, foi todo esse tempo como eu mesmo digo, o tempo que eu faço peso na terra e ela contra mim.
Sinceramente, posso dizer que os meu aniversário de 20 anos foi um dos melhores, enfim o ano todo foi otimo, lógico que em partes a "maça" não esta totalmente linda, mas aos trancos e barrancos eu estou aqui.

Queria agradecer de coração, todos aqueles fizeram parte na minha vida, desde minha infância conturbada e todos aqueles que entraram na minha vida pra me derrubar, pois foi por culpa de vocês que eu aprendi a ser quem sou agora, enfim continuando a parte boa do post, queria de coração também, agradecer a minha querida mãe, mulher que me carregou nos braços milhares de vezes, me ensinou a ser forte em tantas situações, deu a mão sempre que eu estivesse em perigo, e que me vigia a cada passo que eu dou nesse mundão afora.

De verdade agradecer aos amigos de verdade que sem bolo, sem comemorações luxuosas e sem qualquer presente, me fizerem dar risadas hilarias enquanto a noite caia, obrigado amigos, pois por vocês estou firme e forte.

Devo deixar bem claro que como Dona Zilda disse para mim ontem, não é só por que estou ficando velho, que serei velho, enfim serei o eterno muleque que todos conhecem, por hora preciso dizer que estou bem comigo mesmo, estou otimo e acho que demorarei pra mudar esse status.

Caros leitores, quero agradecer a todos que lembraram do meu aniversário nas redes sociais, ligações e até sinal de fumaça, por vocês também, meu aniversário não passou em branco como algumas vezes :)

Vlw todo mundo aê

Nenhum comentário: