terça-feira, 12 de abril de 2011

99 Problemas

Agora, andar de skate é uma forma de me apagar do mundo, esquecer os problemas que me perturbam, que vou confessar, esse ultimo mês eles cresceram numa proporção irreversível, de um lado feliz, mas por outro triste como só eu posso ficar.

Acho que nesse mês consegui ser o mais: mais bobo, mais palhaço, mais amigo, mais insensato, mais irracional e o mais monstruoso possível, os motivos foram vários e as consequencias começaram a surgir, temo por perder uma coisa que conquistei e mesmo com ela, quis buscar outras para me dar por satisfeito.
Vou confessar que o medo esta me tirando o sono em algumas noites e eu me pergunto sempre, qual será o fim dessa tragica historia que eu mesmo criei.

No fim disso tudo, vou erguer minhas mãos aos céus e pedir que isso nunca mais se repita.

Nenhum comentário: