terça-feira, 10 de maio de 2011

Ser eu


"Hoje estou muito feliz, pela primeira vez recebi como empregado da loja que estou trabalhando, junto com meu primeiro hollerit."

Sinceramente, o dia de hoje (11/05) foi excelente, mal cheguei na loja e comprei uma camiseta de um amigo meu, linda, admito que só isso foi o meu dia inteiro de felicidade, mas não bastou isso, comprei junto uma camiseta e um tenis novo que tinham na loja, fora as coisas de se vestir, comprei rodinhas e rolamentos novos para o meu skate.

Na parte do espírito, estou otimo, separando o que é ruim do que é bom para seguir essa tal caminhada, no coração também, me esquecendo de todos os problemas para viver ao lado dela sem medo, e sem preocupações futuras.

Agradeço de alma, a cada um que me ajudou a ser o que estou sendo hoje, mais limpo, sorridente, amigável e todas essas coisas positivas que se podem imaginar.

Renovado até a ultima, e com os ventos soprando ao meu favor, assim estou mundo querido, sem muito esforço estou conquistando milhares de coisas incríveis, das quais cheguei a sonhar muito alto quando era mais novo, que a cada dia eu conquiste mais e mais coisas, espero que a tendência cresça.

Nenhum comentário: