terça-feira, 24 de abril de 2012

Fixing a hole

Viver, estou adorando nos últimos meses, só preciso viver, mesmo sem você aqui do meu lado e encarando mais confortado sua ida, sigo tentando resistir.
Tanta coisa já aconteceu pai, pessoas morreram, coisas aconteceram e muitas delas eu pensei o quão você teria ficado alegre se estivesse aqui.
Continuo sendo o mesmo em tudo, só que numa mare mais baixa, calma, mas mesmo assim não deixo de viver.
Conquistei novas amizades, novas coisas pra chamar de minhas, e obviamente comprei novos jogos pro meu lindo filho.

Esses dias pensei como evolui bastante desda ultima vez que postei esse tipo de auto balanço, cheguei a conclusão de que: "realmente não importa se estou errado, estou certo, pois onde eu me enquadro estou certo" e quero continuar nisso.

Correr, gritar, dizer o que penso pra quem precisa ouvir e principalmente olhar a minha volta, preciso fazer isso mais vezes.
Sinto que estou ficando um pouco velho pra certas coisas, as vezes penso que não, sinto que muitas coisas da qual conquistei em um passado não muito distante, estão se distanciando de mim, sinto que muitas pessoas não gostaram muito dos caminhos que decidi ir ou não querem mais falar comigo, nunca saberei o por que elas quiseram assim.
O grande menino esta ficando cansado, indo dormir mais cedo, aconselhando mais, olhando mais neutro para milhares de assuntos, preferindo descansar mais vezes, não sei se isso é irreversível ou se é sintoma de uma velhice precoce, só se que estou tendo esse tipo de atitude.

Acho que finalmente consegui fazer meu cérebro ver o sol.

Nenhum comentário: