quarta-feira, 13 de junho de 2012

fim.

Com os meus restos vou tentar seguir um novo caminho.
Sabe o que é apagar tudo que tivemos? pensar que nada mais vai acontecer na mesma condição? acho que não, acho também que nem pensou que quando acabasse ia acontecer isso.
Vai ser difícil e como, o tanto que fiz, o tanto que tentei fazer pra reaver nosso amor, não deve se esconder que eu na maioria das vezes dava bolas foras, mas quem não dá?
Viver? você considerou que eu vou viver muito alegre correto? será bom conviver com sua sombras e seus vestígios, pessoas se matam a milhões para conseguir isso que eu terei.
Não desejei que chegasse ao fim, briguei na hora para remediar, mas agora dou os ombros... é, os ombros e agora nem mais me dou a isso, sou EU que estou sendo frio agora, sou EU e ninguém mais, minha vida estava ótima em certos aspectos e agora vai continuar, prometi que não iria parar por alguem depois de algumas outras experiências.
Com uma caneca nova para meus cafés da madrugada e uns bons discos, estou começando a me reinventar, nem estou ligando pra dramaticidade acima, afinal é só mais um de tantos outros términos de namoro que eu tive, foi especial? sim foi, mas acabou, esta morto e enterrado como qualquer outra coisa que morre.

Boa sorte a você, conviva mais com as pessoas que vivem ao seu redor e se cuide com algumas, como ultimo conselho.

Nenhum comentário: