domingo, 12 de agosto de 2012

Him


Hey velho, tá dificil ver as horas passarem hoje.
Perceber que muita coisa passou, que muita gente se machucou e que você não vai voltar mais, é isso que falta.
Pai, me sinto melhor, tô trabalhando denovo, era isso que o senhor queria né? dessa vez numa coisa que ninguem imaginou que eu alcançaria.
Estou comprando discos das musicas que o senhor tentava cantar em meio a uma voz enrolada, admito que era engraçado.
Ainda tô consertando o buraco que fica no meu telhado e que faz a chuva entrar.
Só queria agente junto denovo, aqui conversando sobre como eu era indisciplinado e como eu gosto de contrariar tudo e todos, é eu queria.
O que as memorias deixaram? um homem batalhador, que me ensinou sobre tudo que a vida pode oferecer e que o que ela não oferece, que abria mão de muitas vezes, seu suado descanso pra fazer algo em casa.
Deixam aquele pai que nunca fui proximo, que sempre conversavamos num tom elevado e que tinhamos desavenças por dias a fio.
Tambem deixam o cara do qual sabia de muitos truques, dizia frases memoraveis e tinha uma enorme barriga.
Nunca mais terei o senhor comigo, já me deparei com essa questão e aceitei, só não aceito o fato de que foi tão rapido, em um estralar de dedos, as ultimas palavras que você disse foram exatas: "Cuida da sua mãe e da sua irmã, ok?".
Vou tentar velho, vou tentar...
Foi dificil a primeira vez desejar pra mãe um feliz dia dos pais, e por um bom tempo vai ser.
Adeus meu velho, adeus...

Nenhum comentário: