sábado, 24 de novembro de 2012

Ensaio 9


Lutei e lutei e acabou assim, sem muito o que dizer...
Andando pelas estradas escuras voltando para casa, penso comigo como foi para ter você só para mim, como foi estranho isso tudo.
Vale lembrar que enquanto estávamos juntos, não fui eu quem esfriou tudo que sentíamos como também não fui quem desanimou por varias vezes o sentimento.
Desgaste foi o que ocorreu, nenhuma das partes é culpada já que brigamos por um amor que começou bem mas terminou sem explicação.
Ei, não me culpe por não saber o que fazer com isso tudo, entenda que só recebi ordens e que coloquei na minha cabeça o status de que você não era mais minha, que tínhamos que seguir enfrente pois nosso caso não daria certo.
Divirta-se com aqueles que sempre te apoiaram e estavam com você esse tempo todo.
To seguindo meu caminho, com o que eu desejo e quero...

Agora preciso me focar na estrada, está escuro e eu ainda estou longe de casa.

Nenhum comentário: