domingo, 18 de novembro de 2012

Podem ser mais lamentações de um coração partido, mas acho que só aqui consigo desabafar.
Não consigo mais ter alguem pra conversar sobre tudo que eu sinto, pois é muita coisa que tenho pra dialogar.

As coisas não são como eu queria no sentido emocional, ver que tudo que eu construo cai em poucas palavras depois de um tempo doi e só eu sei como, cada coisa que você construiu e almejou se espatifa em poucos toques, saber que você nunca mais pode voltar pra mim me faz querer chorar.
Ver os seus sorrisos em meio a fotos me deixa frustrado por saber que eu não sou o motivo deles.
Todos meus amigos me disseram para eu desencanar de você, mover o barco e seguir em frente, mas acho que prefiro ficar no meu canto e ver o que acontece.

Tá dificil sobreviver cada dia.

Nenhum comentário: