segunda-feira, 1 de julho de 2013

A day in the life.

Você decide escrever e a unica coisa que sente é solidão numa noite gelada e sem luar.
Suas únicas motivações são a vida, o destino e como essa dupla te prega peças, desvia caminhos e te ilude.
O relógio mostra um horário tardio, sem muita amizade com seu velho diário as palavras saem bem menos que antes.
Essa semana foi estranha pra mim, rever pessoas que achei que nunca queriam mais me ver ou falar comigo por eu ser tão idiota e insuficiente de mim mesmo, perder colegas num piscar de olhos e não acreditar nas noticias que todos falam, ser só, se imaginar num beco sem saída, se iludir, planejar demais e não dar em nada, se projetar para um salto e cair no chão com um único tropeço.

Acho que fiquei mais maduro e menos idiota possível, mas parece ser tarde demais, as pessoas não te olham como coisa seria, como grande, te veem como uma criança que nunca parou pra pensar em nada.

Sofrer por diversas coisas, estou nisso ultimamente sem saber como ainda estou sorrindo ou rindo de diversas coisas, o relógio corre, as perguntas aumentaram e eu estou sem saber o que fazer, preciso parar de ser afobado em tudo, perceber mais coisas a minha volta, ampliar a minha percepção de ser eu.

Fora isso estou conseguindo caminhar bem, só não estou me sentindo bem comigo mesmo.

Nenhum comentário: