quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Estado mental #1

Já não sei mais diferenciar a noite do dia, ela virou uma coisa só, amarrada e sem pontos visiveis, tudo agora é uma variação da luz que bate no meu quarto.
Estou batalhando contra mim mesmo para decidir que é o mais idiota dessa história toda e por incrível que pareça já existe um vencedor, incontáveis horas passo a fio imaginando como as pessoas em minha volta me vêem.
Algum dia desses apago devido a uma sobrecarga de nervos e de stress acumulado, a bomba relógio interna já foi usada uma vez e acontecer de novo se trata de uma questão de tempo, levar tudo em marcha lenta ajuda no processo de se acalmar, mas a medida que se fica lento para raciocinar junto aos demais você  acaba se passando pelo culpado e você obviamente percebe que o peso acima de você  só aumenta.
Suas conversas interiores só servem para te mostrar o quanto você ficou solitário ao longo dos anos em sua fortaleza inabalável que você se aconchega e descreve por meio de aparatos o que sente.
Pensam que você é maluco, talvez rolar na cama até procurar o sono que não vem e escrever suas angústias para se destrair pode ser loucura.

Nenhum comentário: