segunda-feira, 8 de maio de 2017

Ensaio 10


Droga, apaguei mais de 10x essa maldita linha pra poder começar o texto, esta tudo embaralhado, tudo mesmo, a unica certeza é que eu te amo.
Te amo com a mesma chama que te amei na primeira vez que te vi, quando nossos corpos se entrelaçaram em uma cama e nos beijamos.
Queria dizer o tudo que é nada ao mesmo tempo, dizer que sinto medo quando sua mão se distancia da minha, que é escuro viver sem você, o mundo fica cinza e chove dentro dos meus olhos, me ofuscando.
Já ficou sem ar? sem chance de dizer que sente dor? sem tempo para poder entender que droga é essa que eu sinto todas as malditas vezes que você passa pela porta? Já contou quantas vezes você se viu sufocado por que as coisas em sua volta te jogam pra baixo e o único remédio é ficar com a pessoa ao lado?

Talvez você ache que é impossível sentir isso tudo
mas não
não é
é mais simples que parece
ficar assim
sem você
sem eu