terça-feira, 2 de setembro de 2008

Im Back :D

Pensaram que eu abandonei voceis ??(é voceis mesmo?), se enganaram, estive em uma fase muito preguicosa de minha vida, o bom foi que, eu recebi perguntas dizendo porque eu abandonei este lindo Blog, adorei pois percebi que meu blog era lido, assim estou voltando, tengo mutchas cositas para hablar, minha vida deu muitas reviravoltas principalmente Domingo dia 31 de Agosto.
Voltei a estudar Na Penitenciaria Escola Delcio de Souza Cunha, voltei a ouvir Tropicália, um movimento muito do firmeza, estou vendo por outros angulos minhas amizades, estou usando um conta que dá gosto de ficar jogando no Trickster, ganhei um 3 em 1 (toca vinil, fita K-7, e radio FM), meus dias viraram a mesma monotonia, acordo de manha, tomo o meu cafe com leite, me arrumo, chamo um galerinha pra ir junto na Escola, chegando, penso: será tudo igual, pessoas chatas zuando, pessoas não-chatas sendo zuadas pelos chatos, e alguns na deles.

Na escola existem grupos e sub-grupos, temos os maiorais, sempre atormentado a escola inteira, temos os populares, pessoas que só se vestem na moda, e são adoradas devido a isso, não poderia faltar os estudiosos (vocês ja sabem o que estes fazem), já nos subgrupos (prefiro dizer estilos musicais), temos os clubbers, nunca aperecem mas sempre estao lá, os roqueiros no qual fiz parte desde quando entrei na escola, mas deixei este grupo,e os funkeiros, sempre chatos, e os chova-não-molha.

Já em casa penso comigo, vou ir para o computador, afinal sou filho de Deus, então posso fazer o que bem penso, não tao rapido, ouço uma voz é meu pai pois este esta em casa devido á ser despedido da firma onde este trabalhava, faco meus deveres, e vou finalmente para o PC.

A noite é sempre igual, janto durmo e durmo feliz

GOOD NIGHT ALL :D

Nenhum comentário: