quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Semana 18

O filho pródigo sempre retorna a casa (Marquem a Hora e o Dia, 09:36, 18 de Dezembro), de qualquer jeito volta, minha ausencia desse blog era tanta que fiquei escrevendo em um caderno na escola, como se fosse uma pagina de blog msmo, fiz 8 ediçoes q as chamei de Aula Vaga, e decidi mesmo, vou escrever do jeito q estou acostumado (linguagem SMS).
Mas de qualquer jeito voltei pra dar uma cara nova ao blog, ainda por incrivel q pareça recebo comentarios de retorno do blog, e gostei disso, pretendo tornar as postagens mais engraçadas, como no blog de meu amigo Diogo Sarcerada, e outra como varias coisas aconteceram, eu apaguei varias postagens pra sei lá, esquecer coisas passadas, agora naum ouço mais Media Player, ouço Winamp (BEM MAIS ESTILOSO *-*), mas nao se preocupem, sempre colocarei as musicas q ouço enquanto escrevo este Blog e tentarei sempre postar algo legal aki(Pq se niguem cuidar daki isso pega poeira) 8/

Nenhum comentário: