segunda-feira, 13 de julho de 2009

momento "pausa"

"Pare o mundo q eu kero desçer", já disseram isso (eu sei), esses dias eu penso a msma coisa, q coisa chata, ficar em um mundo em q eu naum sou o q kero ser mesmo com akela baboseira motivadora q movimenta o mundo "VC PODE TUDO", isso pra mim foi desmotivador, como uma pessoa q pode até msmo ter mais problemas q eu dizer isso?, como eles tem tanta segurança nessa frase?.
Acho q essa parada de motivação é algo Psicológico, não eh com frases q vc terá sua alegria plena, vontades saciadas, e o q vc sempre desejou pq, afinal, são só palavras, sempre foram, e nunca passarão de palavras.
Vc deve estar se pensado agora, Duck vc eh um trouxa, este blog eh um porre de depressão, e so tem coisas pensativas; Eu digo: foda-se quem esta lendo isso e acha o q eu disse, ah! o Blog eh meu tende?, le quem ké, e eu posto o q me der na telha, portanto não do a minima para o q vier a pensar do q eu escrevo, falo, e penso.
Não perdendo o fio da meada depois desse desabafo frõ réu dai de cima, a motivação eh simplesmente vc, e nada mais ah pq Duck?, pq, eh vc kem faz o seu destino, faz suas escolhas, e se ferra ><, sejam vcs mesmo pessoal, pô, isso de acreditar em palavras é algo infundavel, o q maximo q vc pode fazer eh ser vc mesmo, não ser alguem q foi formado a base de palavras, pq no fim disso, vc so tera palavras pra lavar ao seu tumulo e isso é algo besta ¬¬, ultimo conselho, como ja disse Pedro Bial, usem flitro solar amigos ;)

Nenhum comentário: