quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Ela

Sem pensar em nada, ela invadiu a minha vida, com sua graça, seu jeito amigo e sincero, sua alegria eh contagiadora pelo q eu percebi, adoro conversar com ela, trocar assuntos amigos, ser gentil, fazer algo para agrada-la foi minha tarefa nesses ultimos dias, sera q sofro de um velho sintoma q até minha Vó sabe qual eh?, quem sabe, o q eu faço agora, fico como bobo, esperando o tempo passar em minhas maos, se esmaecendo como agua?, espero sentado a espera de q alguma vontade divina ou conspiraçao dos astros me levem junto dela?, não sei o q faço, nunca soube fazer nada em relaçao a esse sintoma ><, pq isso acontece?, fico bobo so qndo converso com ela?, me sinto feliz so qndo converso com ela, meu dia naum eh completo se naum digo oi ou ateh msmo tchau. "/


ah vamo ve no q rola...
quem sabe o q eu kero se realiza por obra de algo maior? :D

Um comentário:

Guilherme Heinzelmann Benta disse...

Fico feliz com sua volta alegre ^^