sábado, 29 de agosto de 2009

O tempo

[escrevendo depois de ter acordado de um sonho]

"Já me fez sofrer, já me fez chorar, já me fez rir, já me fez alegre, já me fez ser homen.

Já me tirou coisas, já me deu coisas, já me fez acreditar, ja me fez mentir, já me fez ser sincero.
Já me fez promessas, já cometeu falhas, já me fez sentir, ja me fez amar..."

Minha recuperaçao total naum tem data certa, uma parte q me resta do meu pobre sentimento esta em estado grave, grito de dor agonizante, mas ninguem me ouve, minha voz eh um grito de emoçao reprimida misturado com emoçao e atos...

Estou numa sala que esta povoada de gente, elas passam sobre mim, e atravessam meu espirito como se fosse algo inexistente, elas comemoram felizes suas vitorias, suas conquistas, seus desejos realizados.
Eis q uma luz clara surge, ela atravessa meu coração, este por sua vez pulsa forte qndo eu vejo a imagen dela, linda e reluzente, grito seu nome, mas ela nao me ouve, enquanto eu rastejo e suplico seu olhar para gravalo como se fosse a ver pela ultima vez...

Eis q qndo ela se vira para tirar satisfaçoes, algo me puxa bruscamente, para a frente de uma ampulheta, com a areia ainda no começo, eis q entao acordo com a cara toda suada, olho para os lados e naum vejo nada alem da monotona escuridão e sem sono olho para o teto para pensar e procurar encaixar os fatos, os acontecimentos, e as palavras sinceras dos amigos e assim cheguei a conclusao...

O tempo eh quem vai dizer, se ainda mereço o olhar dela...

Nenhum comentário: