terça-feira, 1 de setembro de 2009

Mais do que as palavras

A musica é (aprendi a fazer um negocio legal, agora toda vez tera o link de alguma musica q eu gosto, e que poderia ajudar a sua preciosa leitura :D)

Extreme - More Than Words



Eu aprendi uma coisa, as palavras fazem tudo mudar, msmo sendo coisas futeis, e nao passarem de ser so palavras, elas causam efeitos diferentes, em tudo elas podem modificicar, mesmo sendo coisas pequenas, como Eu te amo, ou Te odeio.

Mas por que estou falando de palavras, algumas dela me fizeram mal esses dias, outrasme fizeram mudar a até algumas, até algumas me fizeram chorar, rir e aprender ;/...

Estou aprendendo com elas... e até msmo estou falando algumas, so preciso agora de entender algumas, e saber coomprender o sentido delas, eu so quero aprender com elas, e fazer uma vida melhor (Papo Intencionalista), mas, mais do que as palavras, eu quero o que eu tenho vontade :)

[/Piada Interna](Gilma diz: Ah vc que esta ferrado msmo, agora é so alegria)[/Piada Interna]

Nenhum comentário: