quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Revolta

Quem é vc? pq vc entrou assim, não mandei ser desse jeito, pq eu fui tao tolo?, pq?, fiz algo errado durante tudo isso?

Eu sou trouxa, fui imparcial nas minhas decisoes, saia daqui, não estou suportando ver a sua cara, eu nao me importo com o que vai acontecer, pq? pq vc ainda continua aqui, SAIA rapido, meu Deus pq eu fui fazer isso?, foi sem pensar, sem predestinar eu fiz isso, eu nao estou aguentando.

Pq permaneçe aqui ainda fantasma?, ja não foi o suficiente perturbar minha vida por um longo tempo? eu tenhu ódio mortal de vc, te odeio como nunca odiei ninguem, SAIA, estou ficando num estado de insanidade mental, por favor, minha vida esta sendo dificil, pela ultima vez, retire-se.

Odeio olhar para a sua cara, sinto repulsa so de olhar, odeio lembrar do que voce ja me fez passar, do q eu ja fiz em relaçao a vc, FUI MTO TROXA msmo.

Vou parar de agir como vc quer, estou cansado, quero gritar aos 4 ventos o q estou sofrendo, chorar, acha q vou chorar?, se chorar, chorarei lagrimas de raiva de vc, se parar pra pensar vc naum vale a minha lagrima.

Acabou?, vc me fez sofrer o tanto q vc keria?, satisfeito? oque vc fara agora? pode vir, afinal, suporto vc ateh hj, um dia a mais ou a menos não ira mudar minha ideia em relaçao a vc...

Nenhum comentário: