quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Fusion pt 2

Chegando em casa, tudo calmo, luz apagada, minha mãe saiu rá, so falta eu me arrumar, encontra os bródis, e irmos em direção a balada, me arrumei, peguei minhas batatas chips e sai em direção a casa do mano Brisado, cheguei, conversei com ele, encontramos otros amigos e saimos em rumo a Fusion. o/

O que conbina com balada? ENERGÉTICO, vamo-nos a um supermecado do centro comprar uma caixa com 4. o/ ( NOTA: Eu era o unico de maior, entao podia comprar ;D) peguei a caixa e fui em direçao ao caixa (confuso isso não?), chegando no caixa olha a cena q eu vejo, 3 caixasoperando de quase 20 caixas, e o melhor, tudo tava com filha cheia, la vamos nós perder meia hora oras.

Uma certa hora pensei em até finjir ataque cardiaco, mas nem virava ;/, pensei comigo vamos ser pacientes vamos esperar.
Conseguimos depois de quase uma hora saborear a agua dos Clubbers, a ignição de qualquer baladeiro nato, mas praq? pra q?, chegamos na porta da balada, e ainda tava fechada. ¬¬

NOTA 2: Ainda estava com o pacote de batata cheaaaaaaps nas minhas maos

Vamo da um role enkuanto nao começa?, nói vamo, nói vamo, vamo sim pq naum? vamo cai pa dentro...
(pulando partes)
Finalmente abriu la pras 11 horas da noite, PARA UMA BALADA Q IA COMEÇA AS 8 ¬¬, foi responsa o lugar, chegamo tipo como os donos da parada, o pessoa olho pra nós, começamos a dançar e continuamos a dar um role pra ver se achavamos alguem, achamos uma rapa ¬¬, mas isso naum vem ao caso, a unica coisa ruim foi os gogo boy q fico no meio da balada dançando ¬¬, nem pra ser gogo girls ¬¬, mas agente releva isso fazer oq?, dançando igual a un condenado q pego carta de alforria o/ eu me diverti pacas.

Lá pras 2 da manha, meu estomago precisava de liquido, fiz o seguinte ja q asituaçao tava extrema, foi pedindo pra gente q eu vi uma vez so no meu MSN, ou ateh msmo nunca tinha visto na capa do Kisuco, um poco de agua, até q, me chegam duas latas de Coke. vamos tomar oras, e assim tomamos.

No fim fomos para um esfiraria da cidade ae, chegamos e pedimos uma pizza e umas bobajadas, no caminho de casa, MIIIIININO meu estomago começa a tremer, chacoalhar, e balançar, no portao de casa meu estomago falava 4 idiomas, entrei subi tirei meu tenis e tombei no sofa, tinha uma coberta la msmo, me cobri com ela e fui dormir.


.___.(meu estomago eh poliglota gemty

Nenhum comentário: