domingo, 8 de novembro de 2009

felling "love"

"É, isso ja aconteceu, eu planejei uma coisa e saiu como eu pensava" - Duck


É um tempo passou, eu não postei aqui, e o povo reclamo.
1°: Tava com uma preguiça, e sem a minima vontade de formar um texto da mesma linha q os outros
2°: Minha vida esta otima

Mas agora estou com algum tempo para escrever sobre o q estou passando, uma das melhores coisas foi aprender q a vida é algo q vem facil e vai facil, mas o que esta modificando realmente, foi ela...

Seus olhos verdes me fazem ir para um lugar colorido e vivo, alegre e calmo, quando ela fala, fico estatico para naum perder nenhuma ação dela, sua voz eh doce, gentil, suavemente limpa e clara.
Eu sinto como se estivesse voando nesse imenso lugar, me sinto simplesmente fraco qndo a abraço, fraco em não dizer tudo o q já sofri, de tudo q eu ja passei, realmente mostrar as feridas trago comigo, quando stou com ela isso some, desaparece como magica.

"Eu so quero descansar, e dizer que preciso dormir, dormir em seus braços" - Autor Desconhecido

Nenhum comentário: