terça-feira, 13 de outubro de 2009

E...?

"E mais uma vez ele, com seu grande, tolo e imenso sentimento, volta a ficar na solidão, gritando aos 4 ventos que queria morrer, queria se enterrar.
Quem me garante que o fogo não ira me queimar?, quem?.
Ele so queria descansar, mas por incrivel q pareça, conseguiu com que sua vida ficasse mais vazia.."

CARACA! eu me machuquei denovo, bem se olharmos por um lado, naum sai com mtos arranhoes ja q eu não me entreguei todo, e por um outro lado, so sai com uma pequena solidão de ver-la...


Acho legal isso de ficar meio encolhido, vc não se mostra pra ninguem, se recolhe no seu intimo...


Ah! Chega isso não da futuro pra ninguem... escrever sobre esse tipo de foça, ninguem merece ¬¬, entao

falow pra vcs, se forem dirigi não bebam ta ligado?, e aproveitem a semana, TRABALHANDO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Nenhum comentário: