quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Laços

Vivemos, vivemos e vivemos...
Pra que? irmos tão longe, fazermos planos mirabolantes, armar cada estrutura do nosso "futuro" e como uma simples brisa, desmontar tudo com uma simples frase?
Alguem me explica, por que a vida é assim? por que ela ilude agente?, nos faz ficarmos crentes daquilo que ela impoe com o seu amiguinho "destino" para derrepente, os dois darem uma rasteira, tirar nosso coração e chuta-lo em direção a uma lixeira mais proxima?
Não, não estou te culpando, em nenhuma circunstancia, so queria que a vida fosse mais generosa, para alguem que já esta cansado de brincadeiras...
Agente tava indo tão bem, eu partircularmente estava me sentindo plenamente feliz...
Tá, e agora? o que eu farei da vida? me diz...
Agora o jeito é pegar as memorias frescas e ficar remoendo, lembrando que naquela epoca eu consegui ser feliz

Nenhum comentário: