quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Tempo estupido

"You're just the only girl who I always remember"


Passa logo tempo, passa, por favor? me faz deixar isso de lado, isso ta ficando sem graça até.
Tudo me lembra, tudo mesmo, desdo simples levantar, até as musicas que ouviamos juntos.
Não, não me faça esquecer, isso seria matar um sentimento, so me faz sei lá, superar isso...
Eu fico lembrando tudo como se fosse ontem, a voz dela fica ecoando, e ecoando na minha cabeça, só queria que isso parasse, pelo menos por algum periodo de tempo, só pra eu não ficar cabisbaixo pelos cantos, não por hora, eu lembro perfeitamente, as juras, as palavras sinceras, e o que ambos fizemos para crescermos mutuamente.
Estou detestando me olhar todo dia e ver que as minhas forças se acabaram de tanto gritar "sentimentalmente" e ver que o jovem parado na minha frente esta abatido, cansado...
A unica coisa que me anima, é que as nossas promessas foram feitas em bases verdadeiras, nada de falsidades, sempre olhando nos olhos...
A minha esperança, é a unica coisa que me motiva para ver o sol lá fora, e dar um sorriso...

Nenhum comentário: