segunda-feira, 31 de maio de 2010

Aleatorios

"E dai que sou criança? e dai que o meu cabelo é bagunçado? e dai que eu sou brincalhão em excesso?
nunca liguei para tudo que existe em relação a isso, a explicação que dou para isso que o povo considera ser meus "defeitos" é um jeito de levar a vida, sem reclamar de coisas minimas, de não se esborrachar com situaçoes de facil saida."

"Muitas pessoas me consideram como um levantador de auto-estima, eu particularmente, nunca gostei disso, acho que dar conselhos e oferecer, não é algo que lembra uma fonte de agua limpa, ou uma maquina movida a moedas."

"Nunca fui normal, acho legal ser diferente, na vida você tem que se definir, montar uma identidade"

"Ouço as musicas que não são da epoca que vivo atualmente, parei um pouco no tempo pra me preservar intelectualmente, mas nunca tive vontade de voltar e seguir o que esta ocorrendo no presente"

"Só sinto raiva quando tudo em minha volta mostra descaradamente, que é aquele dia esta sendo um jogo do acaso, e não do destino"

"Hoje quero café, somente para ver o mundo cinza naquela janela do fundo da lanchonete, para acompanhamento um cigarro, que é para não deixar morrer a minha mania de apreciar a chama indo embora, em forma de fumaça, já disse que eu queria ir junto com ela?"

"Não, sua vida não ira mudar apartir do acontecimento de você matar alguem"

"Sua vida tem somente duas fases, aquela que você está e aquela que você evita até a sua morte"

"Ninguem escapou do ultimo tiro dado por aquele grito que ecoou os 14 andares e suas respectivas escadas, tudo porque, ela quis mostrar para o mundo que sua hora havia chegado"

Obs: todas as frases foram escritas por minha pessoa

2 comentários:

Srt . Vasconcelos disse...

Adorei suas frases :O
você tem talento menino u.u'

Erika. disse...

É talvez o melhor escritor q já vi!
A vida eh assim, td eh uma maneira de nos fazer crescer, sim as vezes machuca, porem as lições marcam nossas vidas são as que nós machuca !
To aqui pra tudo! Vc eh meu amigo e pode contar comigo