segunda-feira, 14 de junho de 2010

Changes

Olha, por incrivel que pareça, esse fim de semana foi certeiro para resolver algumas coisas, e muitas delas ainda ficavam ecoando na minha cabeça desde que me conheço por gente, por isso eu decidi apartir de hoje que algumas mudanças seriam feitas na minha vida.
Tudo o que aconteceu, aconteceu e não volta mais, só mesmo o tempo pode dizer, e se dizer, eu não vou mais ficar esperando para o que o mesmo pode me contar sobre isso.
Depois de algums relatos, eu percebi que a minha vida é cobiçada por muitas pessoas, tudo devido ao meu jeito engraçado de viver, ou até mesmo o jeito certeiro e racional, tambem percebi que eu preciso ainda ajudar algumas almas penadas que acham que a vida nunca foi o palco iluminado que todos podem cantar ou dançar.

Pois bem amigos, acho que mais uma vez, entrei em uma fase boa da vida, só não saberei o quando ela durará e enfim ficar para sempre.
Ainda fico com duvidas logicamente, mas muitas delas já cairam por terra, ou deixaram de ter sentido devido a mudanças.
Transformaçoes nunca irão sair da minha vida, e sempre serão uma peça fundamental, só que agora, eu escolhi se transformar em algo que eu quero, mesmo que seja ruim ou bom, sem precisar de conselhos sobre como eu devo fazer essa mudança, ou como eu devo agir, só quero o meu canto, a minha vida, e as minhas coisas, unicamente por que eu acho que todos devemos ser aquilo que queremos ser.

Um comentário:

Paola Ferreira disse...

Eba, fico feliz por vc estar entrando nessa nova fase boa da vida!
Espero que seja duradoura. Não disse que a mudança sempre chega?