quinta-feira, 24 de junho de 2010

Estranho

Sim, posso ser estranho, mas existe gente que é normal e não age diferente nem pra falar dos outros, é estranho para sociedade o fato de saber que existe gente que troca sorrisos falsamente para você, mas  esperando sua morte quanto mais rapido possivel tudo isso, guardado num simples sorriso amarelo.
As pessoas que na sua volta te dizem bom dia, ou te comprimentam a qualquer hora do dia, podem ser as pessoas que vocês devem ter mais medo, ao inves de quem rouba ou mata por alguns trocados, para você ficar despreocupado a sociedade tapa o sol com uma cuia, eliminando qualquer rastro dessa sociedade imoral.

Antes de considerarem me louco ou fora das minhas faculdades mentais, eu me previno sobre esse conceito, explicando desde quando nós conheçemos como homens e mulheres e a nossa atitude em relação a cadeia alimentar, ao nosso proximo, e ao nosso cotidiano.

Quando crianças somos entupidos de informaçoes que nunca conseguimos assimilar direito, conforme nossa massa cerebral cresçe e se estimula, essas informaçoes podem se perder ou se deturpar, independente da ordem você nunca conseguira levar seus ensinamentos todos a risca.
Num breve periodo de tempo você começa a conheçer outros conceitos e novas culturas, a troca de informação é vital, mas ocorre indiretamente, você não sabe a hora e nem o lugar, você mais cedo ou tarde vai trocar experiencias, e quando o dia chegar, você colocara esses "conceitos" de um lado numa balança, e os seus do outro lado.
Com as duvidas e respostas muitas das vezes erradas, você troca seus conceitos e se modifica todo, e esse é um dos pontos chaves na prova de que você nasce e nunca preserva aquilo que te ensinaram pois sua mente é tão primitiva que você não sabe considerar exatamente nada, absolutamente nada como sendo a sua base ou o seu jeito de vida.
Eis então que acontece o maior erro dessa sociedade moderna, algumas das pessoas criam o senso critico e uma certa distinção dos outros humanos, com isso, ele passa a demonstrar de maneira direta, seus pensamentos e suas verdades ou mentiras sobre esses tais pensamentos, para a consequencia os mais fracos de espirito e mente começam a pregar elas tambem, mas seguindo aquele ditado de que, quem conta um conto sempre aumenta um ponto.

Eu particularmente sempre adorei mostrar meus conceitos e sempre gostei de debate-los, mas somente com pessoas de uma inteligencia suficiente capaz de acompanhar sem titubear o meu raciocinio, tudo isso somente para não deixar esses conceitos cairem em cabeças vazias ou irracionais, pois seria como falar espanhol com um brasileiro, o brasileiro não ira entender tudo que o espanhol falar e ira tirar auto conclusoes sobre as palavras de dificil entendimento.

Mas voltando a minha razão de seguir a contramão da juventude de hoje em dia, posso confirmar com todas as palavras de que estes jovens precisam de uma reeducação. moral, social e racionalista, não se sabe o momento ou até mesmo a fase que isso começou a se perder nos jovems, ou na ideia de eduação, tudo deve ter influenciado, ou modificado drasticamente, pois conceitos como cor ou estilos estão sendo rotulados de mal maneira e sem nexo fazendo com que todos caiam num mesmo grupo lotado maçante e sem expectativa de vida.
Acredito que mesmo sendo a minoria, ou até mesmo nem chegamos a fazer 1% no meio desses irracionais e burros, penso que quando nos reunimos ou até mesmo nos comentamos em meios de comunicação como esse, imagimanos e conseguimos concretizar um momento unico, como se esse caos cultural nunca tivesse existido.


"É estranho o fato, de eu achar todos vocês iguais e estranhos"

Um comentário:

Srt . Vasconcelos disse...

É legal dar conceitos à quem quer aprender. Acho que há pessoas que não conseguem conversar comigo , porque eu tenho opniões que são dificeis de mudar. Porém, eu discordo e concordo com o que acho certo. Assim as pessoas me ensinam e eu ensino elas. Todos acham que me conhecem, porém, sou bem enigmática.