sexta-feira, 25 de junho de 2010

Patriotismo-flash

Vou voltar com os posts engraçados /o/

Hoje éstou aqui para falar do movimento mais esperado de todos os tempos que prova que o Brasil só vive de futebol, maôe! estou falando da copaaaaaaam.
Meu é incrivel, o Brasil para todo pra ver 12 homens suados correndo atras de uma bola, que no fim ganham uma especie de "caneco", e nem ficam o ano todo com eles por que a FIFA é tão pobre que não da uma taça pra nenhum dos times campeoes, ela sempre volta pras maos da empresa.
Sem contar que existe uma trupe de babaca gritando com uma corneta igual um débio mental e que só esse ano a bendita ganhou nome de #vuvuzela, que alias isso ta virando febre, e até mesmo ja tem gente morrendo porque deu uma vuvuzelada num manolo na rua, ou no estadio mesmo.

Mas o que me deixa mais deprimente e me faz odiar mais ainda o futebol, é que o povo todo só se lembra que é brasileiro, veste camisa, pinta o rosto, canta o hino nacional, chora, briga, falta do trabalho, pede folga, compra vuvuzela, fica assistindo tv, posta no orkut sobre seleção, SÓ EM EPOCA DE COPA. pergunta se algum melhiante faz isso tudo ai emcima, quando é o dia da independecia ou do descobrimento.
Agora copa, o individuo pode nem saber o nome dos 11, mas sempre ele sempre babará as bolas de um mais rico, ou do mais comentado, o cara pode ser um perna de pau mas tendo dinheiro e nome lá fora, vai ter sempre um brasileiro puxando o saco, segurando pra ele urinar, preparando café da manha...

Eu dou risada dos brasileiros que fazem milagres, compram camiseta, boné, calça, escrito nas mesmas que o brasil já é campeão, 2 coisas para eles:
1: acho que ele nem sabe o nome do jogador que ele esta usando o numero
2: não é só por que você quer, que o seu time vai vencer se ele perder, você será troxa, e não ira mais usar a camiseta >< (onde está seu Deus agora?)

Enfim, acho que isso só acontece aqui mesmo, e que os brasileiros só irão mudar quando acontecer alguma coisa de impacto...

"Já que o Brasil é patriota só em epoca de copa, FIFA, se ja penso em fazer isso todo o ano?"

Um comentário: