sexta-feira, 18 de junho de 2010

Octopus's Garden

"I'd like to be under the sea, in an octopus's garden with you."


Foi com essa frase que eu começei a pensar em coisas novas e achei a resposta para muitas, agradeço até agora, ja me recuperei de todos os sustos que eu tomei nesse meio ano de 2010.
Eu disse uma vez que quando escolhia fazer algo eu tinha certeza do que eu estava fazendo, sem titubear, ou ficar com medo de não dar certo, sou direto ao que eu acho certo, e essencial.
Conheçi uma linda garota numa certa epoca de minha vida, sinceramente somos muitos iguais, e gostamos de muitas coisas em comum, agora tudo na vida esta indicando que sera com ela que eu irei tentar algo na vida.
Já conheci algumas das coisas que ela carrega consigo, e ja consigo fazer com que ela esqueça disso tudo quando esta conversando comigo...


Eu sempre pedi uma pessoa assim para mim, unicamente por que eu não preciso me mudar ou reinventar para ficar com ela, ira ser otimo passar fim de tardes ao lado dela cantando musicas, olhando um nos olhos dos outros e dizendo qualquer coisa que vier na mente.


"Posso estar imaginando muito avante do que ainda nem pode acontecer, mas acho que eu mereço pelo menos me imaginar, já que ela tem tudo o que eu pedi"

Um comentário:

Srt . Vasconcelos disse...

Ah, você não sabe o quanto isso me alegra! Parabéns duckito , você'S' merecem.