terça-feira, 15 de junho de 2010

Only a northern song


As musicas sempre esteiveram ao meu lado, seja por aquelas que marcaram algo, ou que eu prefiro esquecer, cantar me deixa eletrico, me transforma, me alegra, como ja ouvi dizer, a musica é a valvula de escape do pensamento humano, concordo plenamente com essa frase, e nunca irei discordar.
Essa semana eu estava conversando com alguns amigos distintos, e como sempre, falavamos dos mesmos artistas, das mesmas musicas, isso sempre foi bom para mim e acho que é para qualquer um isso, falar com alguma pessoa sobre o que você adora, cantar as mesmas musicas, saber as vezes os mesmos fatos, isso causa uma felicidade grande em qualquer pessoa, principalmente quando a letra tem algum valor, alguma razão para ser ouvida naquele momento.
Acredita-se que, ninguem ouve aquilo que agrada simplesmente por que gosta do fundo ou da banda em si só, acredita-se que todos ouvimos musicas que falam sobre o que queremos ouvir na hora, ou na situação, pode ver, só ouvimos musicas "fossas" que tem letras baixas e que falam sobre corações nas nossas horas "fossas" da vida e logicamete isso tambem acontece para as musicas alegres.
Ocorre as vezes o fato de você cantar unicamente para lembrar de alguem, ou recordar uma epoca da sua vida
Então cante! mesmo que a sua voz seja ruim, você por alguns minutos se sentira feliz e adorara isso, eu garanto, mas pense e escolha uma musica que tenha a ver com o que você esta pensando, e não por que você gosta.
Musica é igual vinho, quanto mais antiga, mais letra, mais inspiração e mais animação até.

Lets sing?

5 comentários:

Srt . Vasconcelos disse...

Abri o media player depois de ler esse post. (sim , eu n me rendi ao real player).

Paola Ferreira disse...

Muito boa a sua idéia sobre música. Acho que é algo que influencia muito os nossos sentimentos. Depois desse post tô até pensando em gravar um Cd hahahaha

Rafael Silva Ribeiro disse...

eu uso winamp, naum tem mta boiolice ._.

Anônimo disse...

Realmente muito bom esse post x3
ainda mais o titulo que me lembro a música dos beatles '-' * foi atraida por isso*
Abri o media player depois de ler esse post.[2]

Rafael Silva Ribeiro disse...

mas o titulo é da musica dos beatles :)