sábado, 19 de junho de 2010

A person to call a friend

"Lucas Félix de Melo, ou DoGrau para os mais proximos, ou como prefiro chamar: D"

Conheçemos alguem para sempre levarmos na vida, todos os dias, e todos os momentos, esse rapaz ae da foto, gente fina, simpatico, e alegre sempre, é meu amigo.
Cresçemos juntos na mesma rua, temos muitos gostos em comum, e depois de um tempo, começamos a estudar na mesma escola.
Ele tem um papel fundamental na minha vida, sempre o agradeço por isso, muitas das vezes ja olhei para as pontes com vontade de me jogar ou de me machucar para ir pro hospital e ficar longe do mundo.
Na escola somos os mais descolados, senão os propriamente descolados, sempre arrumamos tudo que conseguimos la dentro, seja por notas, ficar fora da sala pra falar asneiras no corredor com as professoras, ou bater nas portas das salas e sair correndo.
Eu costumo dizer que ele sofre de um complexo de idade, ele já é quase de maior, mas age como alguem de 20~30, coisa que eu não faço muitas das vezes, sempre dei dicas pra ele dizendo que isso pode ser bom ou ruim.
Cada dia na escola é algo novo sempre, seja pelos bordoes que criamos, ou pelas coisas locas que fazemos nas explicaçoes das aulas.

Cara! agradeço por tudo, sem esforços, e como nós mesmos dizemos, quando sairmos da escola, e formos para a faculdade, nós iremos comer bolachas
Valeu por tudo manolo /o/

Um comentário:

Anônimo disse...

ADOREI!!!!!