terça-feira, 22 de junho de 2010

"Salvar"

"Salvar na giria significa fazer a boa ação na hora da saida da escola, seja comprando doces, ou alguma otra que tapeie o estomago para o almoço"

Sempre fiz isso, juntamente com o D e agora com o Rei da Crócs, nós saimos da escola sempre juntos e jogando conversa fora, sempre esperamos um ou outro quando estamos na sala ainda guardando o material, muitas das vezes o D mexe com as pessoas na rua e grita um: eae! beleza?
Na virada da rua existe uma vendinha, é la que deixamos todo o dia nosso dinheiro suado no valor de 1 real, para comprarmos a bolacha sagrada.
Sempre ficamos a aula toda comentando: ah! hoje é dia do Duck salvar, neah Duck? ou então, ae Rei tu não salvou ontem, tem que salvar coisa gringa hoja pra compensar.
Coisas gringas seriam salgadinho, refri, ou uma bolacha de um valor maior
Como somos os mais engraçados, sempre damos risada alto pra todo mundo ouvir e dar risada tambem, e sempre comentamos das coisas mais inusitadas, e o mais legal disso tudo é que, por sermos amigos, sempre ficamos mais unidos até, e cada vez mais ficamos.

Como nos prometemos a nós mesmos, o Rei vai dirigir, o D vai gritar pra todo mundo na rua, e eu vou ficar nerdando no me notebook dentro do carro a caminho da universidade

Espero que isso aconteca, amigos /o/

3 comentários:

Srt . Vasconcelos disse...

KKKKKKKKKKK, vocês inventaram essa giria ou já tinham ouvido falar?

Rafael Silva Ribeiro disse...

nem, já ouvimos falar mas demos esse conceito para a palavra

Paola Ferreira disse...

"Coisas gringas seriam salgadinho, refri, ou uma bolacha de um valor maior."

Ahhhh agora entendi o que são coisas gringas. KKKKKKKKKK
Post legal amor :)