quinta-feira, 1 de julho de 2010

"Nunca me cansei de dizer sobre os assuntos que todos leitores já sabem, e por incrivel que pareça, cada vez que comento, o conhecimento cresce, não sei porque, eu juro"

Ando falando demais essa semana e acho que amanha ficarei de boca fechada em meu pequeno mundo, que besteria pensei fazendo essa proposta a mim mesmo repentinamente.
Não irei me calar, não irei agir de acordo com o padrão, eu cresci fora dele, não será agora que eu irei entrar e me adaptar.
Em uma aposta eterna de ser o mais notável, estou percebendo que não estou precisando mais de me esforçar, pois todos os acontecimentos nesta última semana estão provando somente meus conhecimentos e intelectuo, fazendo com que os expectadores se orguhem ou se mostrem interessados.
Uma das coisas que eu nunca cojitei aconteceu essa semana, foi com uma simples conversa e um simples tema, conheci um lado de uma das pessoas que já convive há um tempo comigo, que eu nunca vi antes, pois ela se mostrou intelectual, decidida e argumentativa, isso porque ela sempre mostrava um lado diferente, mundano e estupido em relação a certos tipos de temas, e hoje eu ouvi ele dizer certas palavras e certas frases.
Sinceramente para mim foi um choque descobrir esse lado e depois foi uma alegria por que, se ele fosse indicado a seguir o caminho certo ele seria um grande pensador, ou filosofo, ou um grande viajante das ideias.
Não quero me gabar e nem contar vantagem por estar postando isso em meu blog e com as minhas palavras, mas acho que eu consigo de uma maneira peculiar, mudar as pessoas, e eu vou aprimorar essa técnica, mas claro e concerteza, não irei muda-lás para o meu convem e sim para o que é certo perante ao "certo".

Um comentário:

Srt . Vasconcelos disse...

Não tem nada mais genial do que argumentação e persuação!