quarta-feira, 30 de junho de 2010

"Pensamentos, leves e soltos num espaço imenso, ninguem pode controlalos, ou simplesmente pegalos, eles ficam lá, vagando num profundo espaço e são de varios tamanhos, pequenos ou grande, são pensamentos e não podem ser excluidos ou até tratados com desprezo.
Neste espaço existem cantos, milhares e trilhares de cantos, todos significam algo e quando os pensamentos tocam em algum canto, ou em alguma das inumeras paredes, o espaço muda de cor se variando em todos os tons imaginaveis"

Nunca quis parar de pensar em amigos, amor, familia, e o que me deixa feliz, tudo isso por que, aprendi que o pensamento, é algo unico e insubstituivel, cada um tem o seu, e cada um rege da maneira de que pensa o seu pensamento, e lembrando sempre que por ser uma propriedade privada ou até publica, os seus pensamentos são de sua pessoa.
Pois bem, essa semana ainda nem esta na metade e já tive que pensar pra tirar muitas problemas do caminho, e sempre alertando a todos que o que estava acontecendo, é e sempre sera algo pequeno e que pode ser concertado.
Para alguns eu digo sobre a vida, para outros eu digo sobre amor, para outros eu falo simplesmente o que me dá na telha, e para muitos o que eles desejam ouvir, unicamente pelo sentido de alegrar quem recorre a mim ou quem me solicita com urgencia até, tratos todos os problemas delas de igual para igual, sem essa de ser mais crucial ou mais importante, trato todos da mesma forma, com um sorriso no rosto e uma bela palavra amiga.

Falaram uma vez pra mim que isso é anti-ético, ajudar os outros influenciando em tudo que elas tem duvida, dando a sua opinião ou o seu pareçer unicamente pra ver que a pessoa tem que seguir aquilo que você esta dizendo; Em resposta a isso disse: bem, concerteza você só pode sofrer de duas coisas, a primeira é se sentir isolado do mundo, e em segundo, você precisa de algum amigo, algum abraço, ou alguma palavra que você deseja ouvir.
Depois dessa resposta, me senti forte e decidi comigo mesmo que só falaria o que eu tivesse certeza em sentido de conselhos e vida.

Um comentário:

Srt . Vasconcelos disse...

As vezes eu também penso que me meto demais nas coisas. Pode ser que seja mesmo. Porém, talvez, em um dia, eu tenha dado o conselho que uma pessoa precisasse. Isso já me faz querer continuar a ser assim.
Otimo texto duckito :D'