sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Alegria Alegria

Dias passam com um estralar de dedos na minha opinião, acho que como pessoa e visual, deu uma mudança drastica até,
Mais mil coisas sondam a minha mente, alias elas nunca param, sempre ficam ecoando, prefiro simplesmente deixalas quietas, sem ficar cutucando os tais pensamentos, para não ficar pensando demais, pois já estou com a cabeça cansada de pensar.
Me sinto como aquele verso que Caetano Veloso cantou no festival da musica popupular brasileira em plena epoca de ditadura onde tudo era controlado e tudo era proibido:

"Caminhando contra o vento, sem lenço, sem documento num sol de quase dezembro, eu vou!"
&
"Eu vou, por que não? por que não?"

Alegria Alegria, essa musica teve uma historia grande na minha vida ela me faz lembrar e dizer para mim mesmo, que se algum dia eu quiser caminhar para qualquer caminho, eu posso e sem medir esforços e consequencias, eu vou!
Minha cabeça esta a ponto de explodir de tanta informação que estou tendo que assimilar rapidamente, seja por mil perguntas ou mil atos.
Sim, preciso de ferias espirituais mais uma vez, pareçe que apartir que você consegue encontrar um caminho, a estrada para se chegar lá é cheia de armadilhas, buracos e imperfeições.

"Ontem percebi que a vida ri de mim por ser um pobre mortal que não viveu nada dela e já reclama como se estivesse em fase terminal"

Milhões de coisas acontecem no meu dia-a-dia e cabe a mim saber o que é bom ou ruim e a ninguem mais, sem contar tambem as pessoas que recorrem a mim para algum conselho, isso por incrivel que pareça, me deixa intrigado depois de tudo e me faz ficar pensando, por que eu? por que eu sou essa tal pessoa que serve pra ajudar? nunca consegui entender, nunca quis esse caminho, ele veio como um ima e cada dia mais ele aumenta a força de atração.
Já parei mil vezes para pensar sobre o porque dessa tal nomeação destinada a mim, e só tenho a dizer que isso nada mais é do que a forma de me auto-motivar.

"Ok Ok, todos vocês se perguntam o por que eu estou nessa variação tensa de sentimentos pois em um post eu me sinto mal e no outro alegre, pois bem caros, amigos, eu mesmo não consigo explicar direito"

Um comentário:

Srt . Vasconcelos disse...

Você escuta tantas pessoas que esquece de alguém pra te escutar. Tenho medo disso.