segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Hugs

Seu abraço é algo que eu quero sempre que quiser conforto, mesmo com todas as atribulações e com todas as brigas, o seu abraço somente me bastaria, ele me renova a cada aperto, e com a força me dá animo para qualquer coisa, quando num instante olho diretamente para os seus olhos, sinto que sou correspondido em todas as minhas perguntas cruciais e que meus desesperos passam num piscar de olhos.

Quero ficar entre seus braços para sempre mas sei que não posso, o tempo ou algo maior vai nos separar algum dia, vivo já com essa sentença e não me preocupo.

É como se todos os meus problemas desaparecessem, já disso isso mil vezes, e é a mais pura verdade, sentir o seu calor é algo unico e que eu pretendo aproveitar a cada segundo, e aceitar cada abraço, como se fosse o ultimo.

Quando eu não sinto o seu abraço, meu dia fica estranho, mas abraçando você ao fim do dia, meu dia termina feliz e me dá animo para o seguinte.

2 comentários:

Srt . Vasconcelos disse...

Não devemos pensar em brigas, caro Rafael. Eu sempre digo que é ruim brigar, mas a melhor coisa do namoro é quando acontece a reconciliação.
Vocês são um casal lindo, construa suas forças, e vá em frente. Quando mais fortes e mais unidos vocês sejam, é dificil que algo separe vocês, a não ser a a morte (ou talvez nem isto).

Paola Ferreira disse...

Mas eu te amo taaanto ♥
Você tem o melhor abraço do mundo.