quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Aleatórios 3

"O mar já não me alegra como me alegrava antes, a agua nem me encanta e nem o barulho da costa e das gaivotas me consola."

"Eu fiz escolhas, por faze-las isso aconteceu, nada mais tem sentido, o que me parecia grande e gigante, se perdeu, ficou difícil de se achar devido a coisas tortuosas."

"Ninguém teve culpa, somente eu mesmo, com a minha limitação humana e todas as circunstâncias, agora fico como diz uma certa musicas, me arrependendo e roendo as unhas, e pensando se eu perdi o jogo, sem volta.
Sem volta, foi a palavra que me deixou fora de mim e rodando de um lado para o outro na cama, me digam por que eu tenho que ser assim, um garoto para tudo, sem ao menos poder parar, a alternação nunca ocorreu, sinceramente eu queria ser outra pessoa, não importando quem seja por um dia, eu iria adorar, ter outros sentimentos que talvez eu nunca tive, ou nunca gostei, ou que gosto mas não pratico com freqüência.
Ter outros problemas iria ser a minha fonte de renovação, pois apartir deles eu iria esquecer dos meus e cuidar de outros, que parecem mínimos diante dos meus."

"As luzes apagaram-se para um novo ato que estava sendo planejado, mas o palhaço infelizmente ficou triste e não quis seguir com a sua apresentação que faria milhares de pessoas naquele palco rirem incontrolávelmente e sem nenhum motivo esquecerem seus problemas por alguns instantes.
Ele esta por ai, dando umas voltas na cidade, com uma cara respectivamente preta e branca, com as lagrimas já um pouco borradas devido a pequenos pingos caídos em seus olhos que em raras vezes chegaram a chorar por problemas sérios."

Nenhum comentário: